Techland anuncia Dead Island para PC e Xbox 360
09/08/2007 12:35 por Leandro AlvesCategorias
A Techland, que já fez vários jogos de tiro em primeira pessoa como Call of Juarez e Warhound, anunciou que está desenvolvendo um novo jogo que vai se chamar Dead Island e será lançado para PC e Xbox 360.
Em Dead Island um casal cai com o avião numa ilha habitada por mortos-vivos, e o protagonista têm que encontrar a esposa enquanto ele mesmo tenta sobreviver.
O jogo é um survival horror com perspectiva em primeira pessoa, que vai contar com uma história não linear, física realista e uma grande interação com os cenários.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light