Ultimate Mortal Kombat 3 chega no iPhone sem lutadores digitalizados

17/12/2010 06:26 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  iPod  Mortal Kombat  

O Ultimate Mortal Kombat 3 acabou de ser lançado para iPhone, e chama a atenção logo de cara por usar modelos em 3D no lugar dos lutadores digitalizados, que como todo mundo sabe são a marca registrada dos primeiros jogos da série Mortal Kombat. Não sei dizer o motivo dessa mudança, mas acho que seja por que a resolução do iPhone é bem superior ao do fliperama e o visual não deve ter ficado bom.

Só não gostei que o número de lutadores diminui de 22 para 11, tudo bem que os principais como Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Liu Kang e Jax estão lá, mas com certeza os fãs vão sentir falta de muita gente.

Mas mesmo com todas essas mudanças o jogo parece ter ficado muito legal, e convenhamos que o Ultimate Mortal Kombat 3 é considerado um dos melhores jogos de toda a série.









Ultimate Mortal Kombat 3 já está disponível na App Store e custa US$ 6,99, ele têm 171MB de tamanho e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 3.0 ou superior.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: