Sega vai lançar coletânea com jogos de Dreamcast para Playstation 3 e Xbox 360

15/12/2010 12:50 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  Playstation 3  Sega  Xbox 360  

A revista Game Informer vai publicar na edição de janeiro de 2011 uma entrevista com Alan Pritchard, que é o vice presidente de vendas e marketing, mas o grande destaque da entrevista é a confirmação de que a Sega vai lançar para Playstation 3 e Xbox 360 uma coletânea com os jogos de maior sucesso do Dreamcast. Seria algo semelhante a coletânea Ultimate Genesis Collection, que é uma coletânea com os clássicos do Mega Drive.



Segundo ele "Os fãs do Dreamcast são muito devotados. Você vê que as pessoas no eBay ainda estão comprando os jogos e do sistema. Na verdade, temos uma coleção Dreamcast que vai sair em breve. Nós estamos pensando em trazer alguns dos jogos antigos Dreamcast para o mercado digital e embalados. Os títulos ainda serão anunciados. O Ultimate Genesis Collection vendeu muito bem no PS3 e Xbox 360, por isso é uma parte importante do nosso negócio. Já estamos lançando alguns jogos do Dreamcast digitalmente, como o Crazy Taxi".

Vale lembrar que recentemente a loja GameStop listou o jogo Dreamcast Collection que custaria US$ 30 e seria lançado no dia 15 de fevereiro, mas logo depois acabou tirando do ar.

Sem dúvida uma ótima notícia, afinal sempre é legal poder jogar novamente grandes clássicos como o Sonic Adventures, Crazy Taxi, Ikaruga, Jet Set Radio e Shenmue. E vocês o que acharam, comprariam uma coletânea de jogos do Dreamcast?

Fonte: Game Informer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: