Lançamento do Gran Turismo 5 em São Paulo
15/12/2010 09:04 por Leandro AlvesCategorias Brasil Gran Turismo Playstation 3
Para promover o lançamento do Gran Turismo 5 no Brasil, a Sony trouxe alguns carros do jogo para dar uma volta pelas ruas de São Paulo. Eles passaram por vários locais famosos como a avenida Paulista, ponte Octavio Frias de Oliveira e avenida Juscelino Kubitschek.
Entre os carros que aparecem no vídeo temos o BMW M3 Coupe, Ferrari 360 Modena, Nissan GT-R, Mitsubish Lancer Evolution X, BMW Z4, Subaru Imprenza Sedan WRX e Lamborghini Gallardo. Sem dúvida uma seleção de carros dos sonhos de muita gente, e não é todo o dia que vemos todas esses carrões andando juntos. E o mais incrível sem ficar preso em nenhum engarrafamento!
É sempre muito legal ver um evento desses acontecendo aqui no Brasil, afinal mesmo que todos os consoles da geração atual estejam oficialmente no país é muito raro ver um grande evento para promover o lançamento de algum jogo.
Gran Turismo 5 é exclusivo do Playstation 3 e já pode ser encontrado oficialmente aqui no Brasil, seu preço é de R$ 199,00.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles