Mortal Kombat terá duas edições de colecionador

14/12/2010 12:39 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Xbox 360  

A NetherRealm Studios revelou que o Mortal Kombat estará disponível em três versões diferentes, além da versão comum ele também estará disponível em duas versões especiais chamadas Kollector's Edition e Tournament Edition.

A Kollector's Edition além de vir com uma cópia do jogo vai vir com estatuetas do Sub-Zero e Scorpion, um livro de artes, conteúdo para download que inclui uma roupa clássica do Mortal Kombat e para o Xbox 360 um Avatar.





Já a Tournament Edition além do jogo vai vir com um joystick tipo arcade, e conteúdo para download que inclui uma roupa clássica do Mortal Kombat e para o Xbox 360 um Avatar. Essa edição é limitada a apenas 20.000 cópias.





É curioso que as duas edições são totalmente diferentes, afinal geralmente quando existe duas edições de colecionar elas costumam ser parecidas mas com uma mais completa que a outra. Qual das duas edições vocês preferem a Kollector’s Edition ou a Tournament Edition?

O novo Mortal Kombat será lançado em abril de 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar que a versão do Playstation 3 terá a participação do Kratos do God of War.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: