Conheça Night of the Sacrifice o mais novo jogo japonês de terror para Wii

14/12/2010 08:46 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Vídeos  Wii  

Night of the Sacrifice é o mais novo jogo de terror que a Marvelous Entertainment está fazendo para o Wii, ele só foi anunciado para o mercado japonês e pelo seu estilo é bem provável que ele seja lançado apenas lá.

A história do Night of the Sacrifice segue bem os clichês dos filmes de terror, a ravina Tsukuyomi era usada no passado para fazer sacrifícios para os deuses e cinco jovens têm a idéia idiota de acampar acampar lá. Eles escutam uma menina pedindo por socorro e resolvem tentar ajudar, e é aí que começa o terror do jogo.

O visual do Night of the Sacrifice é bem curioso misturando dois estilos diferentes, muito provávelmente um deles é usado para quem está vivo e o outro para os fantasmas.













Também já saiu o primeiro trailer do jogo, que evidentemente está todo em japonês, mas pelo menos dá para ver algumas cenas do jogo.



Night of the Sacrifice será lançado no dia 24 de março de 2011 e é exclusivo do Wii. Não gostei muito do visual do jogo, mas como adoro filmes de terror japoneses vou procurar acompanhar e ver seo jogo é bom.

Fonte: andriasang.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: