Primeiro trailer do Super Monkey Ball 3D para Nintendo 3DS
13/12/2010 08:38 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Sega Vídeos
A Sega está trabalhando numa versão do Super Monkey Ball para o Nintendo 3DS, que vai se chamar Super Monkey Ball 3D. O jogo têm tudo para ficar bem interessante afinal vai usar os efeitos 3D estereoscópico além de usar o sensor de inclinação do Nintendo 3DS.
O objetivo como sempre é atravessar um mapa cheio de obstáculos com o macaco Aiai ou algum de seus amigos, sempre dentro de uma bola.
Como sempre acontece nos jogos do Nintendo 3DS, o Super Monkey Ball 3D ainda não têm data de lançamento. Já o Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011 e nos Estados Unidos e Europa em março de 2011.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light