Dead Rising acabou de ser lançado para iPhone e iPod Touch
11/12/2010 08:32 por Leandro AlvesCategorias Capcom iPhone iPod
Frank West está de volta, e dessa vez no Dead Rising Mobile que é uma adaptação para iPhone e iPod Touch do Dead Rising original que saiu apenas para o Xbox 360.
Os gráficos do Dead Rising Mobile estão bem legais e são muito semelhantes ao original. Uma novidade é a integração com o Facebook e Twitter, quando você morre manda um pedido de socorro e se um amigo ajuda ele ganha bônus, e caso ninguém ajude seu personagem vira um zumbi no jogo dele.





Dead Rising Mobile já está a venda na app store por US$ 4,99, e têm 169 MB de tamanho. Ele é compatível apenas com iPhone 4, iPhone 3GS, iPod touch (de terceira e quarta geração). Repare que não é compatível com o iPad, mas segundo a Capcom ele será na próxima versão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5