Kratos confirmado no Mortal Kombat mas apenas no Playstation 3

09/12/2010 08:13 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Mortal Kombat  Playstation 3  

O Mortal Kombat acabou de ganhar um inesperado participante, é o Kratos da série God of War. Obviamente a novidade é exclusiva para a versão do Playstation 3 afinal o Kratos é um personagem da Sony.

Quem confirmou a novidade pelo Twitter foi o David Jaffe, que é ninguém menos que o diretor do God of War, God of War II e God of War 3.



Kratos não vai estar disponível no modo história e vai estar somente no modo Versus, mas também está confirmado que ele têm um fatality surpreendente. Poxa até dava para colocar o Kratos na história, afinal era só ele arrumar encrenca com o Raiden afinal ele têm o hábito de brigar com deuses.

Vale lembrar que o Kratos já participou de outros jogos, afinal ele já jogou golfe em Hot Shots Golf: Out of Bounds do Playstation 3 e também já lutou em Soulcalibur: Broken Destiny do PSP.

Agora fica a pergunta no ar se a versão do Xbox 360 teria algum personagem exclusivo, e se tivesse qual seria afinal teria que ser algum personagem exclusivo. Nesse sentido o Master Chief seria perfeito, só que bem improvável afinal ele não têm nada a ver com o clima do Mortal Kombat.

O novo Mortal Kombat será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: