Quais jogos vocês estão jogando? - Dezembro/2010

08/12/2010 11:24 por Leandro Alves
Categorias   PC  PSP  

Vamos aproveitar mais uma vez para falar um pouco sobre os jogos que estamos jogando atualmente? Afinal sempre é uma ótima maneira de conhecer bons jogos e ter algumas recomendações interessantes.

Atualmente eu estou jogando esses três jogos:

Dead Rising 2 no PC: Estou quase no final do Dead Rising e continuo me divertindo muito com as aventuras de Chuck Greene numa Fortune City cheia de zumbis. E o mais legal é a liberdade que o jogo proporciona, tanto para se vestir como para improvisar armas, além das missões serem muito criativas.



Lara Croft and the Guardian of Light no PC: Apesar de ser bem diferente dos outros jogos com a Lara Craft o jogo é muito interessante, você joga de maneira cooperativa inclusive para resolver quebra cabeças de uma maneira que lembra muito os da série Lego.



God of War: Ghost of Sparta no PSP: Joguei muito pouco até agora mas o jogo não decepciona, Kratos como é de se esperar continua arrumando encrenca com os deuses do Olimpo e batendo em criaturas mitológicas.

Assim como o God of War: Chains of Olympus o jogo é ótimo e está entre os melhores jogos em PSP, além de não ficar devendo nada aos God of War do Playstation 2.



E vocês o que estão jogando? E não esqueçam de dizer se você gostou ou não dos jogos. Vou ver se todo o mês faço um post desses, e espero assim ter algumas boas recomendações.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: