Clássicos do Neo Geo no Playstation 3 e PSP

08/12/2010 07:30 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  Playstation 3  PSP  

A SNK Playmore vai relançar vários jogos clássicos do Neo Geo para Playstation 3 e PSP, a partir do dia 21 de dezembro os jogos de Neo Geo vão estar disponíveis para download pela Playstation Network na Neo Geo Station. Para Playstation 3 os jogos vão custar US$ 8,99 e para PSP vão custar US$ 6,99.



Os jogos não são simplesmente versões emuladas dos originais e como grande novidade possuem modo co-op e versus pela Playstation Network, tanto no Neo Geo como no Playstation 3 e PSP.

Confira a seguir a lista dos 10 primeiros jogos que serão lançados para o Playstation 3 no dia 21/12, para o PSP vão sair apenas os dois jogos indicados e os outros apenas em janeiro de 2011.

- Fatal Fury (também para PSP)
- Alpha Mission II
- The King of Fighters '94
- Samurai Shodown
- Baseball Stars Professional
- Magician Lord
- Metal Slug (também para PSP)
- League Bowling
- Super Sidekicks
- Art of Fighting

E não deixe de ver alguns trailer para conhecer ou relembrar vários clássicos do Neo Geo, e veja como um console de um fabricante pequeno como a SNK conseguiu marcar época.









O que vocês acharam da lista de jogos? Qual jogo legal do Neo Geo que ficou de fora? Eu achei que a lista da Neo Geo Station foi bem feita pois pegou jogos de várias séries e estilos diferentes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: