Jogo educativo para DS têm uma das capas mais estranhas que você já viu

06/12/2010 11:20 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Japão  Nintendo DS  

Provavelmente você nunca ouviu falar do Kagaku-kun, que em português seria algo como Sr. Ciência, ele é o personagem de um programa semanal de ciências chamado Tobidase! Kagaku-kun que passa na TBS. Mas o mais estranho é a sua aparência, afinal ele não possui pele e se parece com esses modelos para se mostrar o sistema muscular, digamos que é algo meio estranho para um personagem de programa para crianças.



E agora ele vai ter o seu próprio jogo, que está sendo feito pela Namco Bandai e será lançado para o Nintendo DS, onde o objetivo é ajudar o Kagaku-kun a recolher animais para um museu.

Mas o mais estranho é a capa do jogo, afinal quantas vezes você viu um homem sem pele ao lado de dois astronautas? Sem dúvida é algo que eu nunca imaginei ver.





O que vocês acharam da capa? Achei que ela sem dúvida merece um lugar de destaque em qualquer lista com as piores capas de todos os tempos!

Fonte: Andria Sang.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: