Angry Birds Seasons acabou de sair para Android e iOS

02/12/2010 09:00 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  Vídeos  

A Rovio acabou de lançar o Angry Birds Seasons para celulares com Android e também para iPhone, iPad e iPod Touch. O jogo possui 25 fases com temática de Natal que vão destravando uma por dia, que é exatamente o número de dias que faltam para o Natal. Além disso o Angry Birds Seasons do também possui todas as 45 fases do Angry Birds Halloween que saiu apenas para iPhone.











Vale a pena dar uma olhada no vídeo abaixo que é do Angry Birds Halloween do iOS, mas o jogo em si é exatamente igual ao do Android.



O Angry Birds Seasons já está disponível no Android Market, e têm 12 MB. Ele fica meio lento em celulares mais antigos como o meu HTC Magic, mas mesmo assim é plenamente jogável. E o melhor é que assim como aconteceu com o Angry Birds para Android, o Angry Birds Seasons também é gratuito mas possui anúncios.

O jogo também está disponível na App Store e custa US$ 0,99 para iPhone e US$ 1,99 para iPad.

É muito bom ver que a Rovio está apostando nos celulares com Android e fazendo um lançamento simultâneo com o iPhone, afinal apesar do Android estar se tornando o sistema operacional para celulares mais usado em todo o mundo ele ainda é bem fraco em jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: