Compre o Wii junto com todos os 408 jogos já lançados
01/12/2010 09:06 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Japão Wii
No Japão a loja Enterking está vendendo um impressionante pacote com um Wii, Wii Balance Board e todos os 408 jogos já lançados para o console. É claro que com tantos jogos reunidos isso não poderia custar barato, e não custa mesmo afinal seu preço é de 2,3 milhões de yens que equivale a US$ 27.000.
Esse pacote especial com o Wii e todos os jogos estará à venda entre os dias 1 e 3 de janeiro de 2011, e caso mais de uma pessoa se interesse eles vão sortear e vender para o vencedor.
Tudo bem que é um valor muito alto, mas além de ser uma ótima propaganda para a loja eu não duvido que eles consigam vender para algum colecionador.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento