Rumor: Primeira foto do PSP2
18/11/2010 11:26 por Leandro AlvesCategorias PSP Rumor
Apesar de ainda não ter sido anunciado, não chega a ser novidade para ninguém que a Sony já está trabalhando a algum tempo no PSP2. E o site VG247 conseguiu uma foto do que seria um kit de desenvolvimento do PSP2, ele é semelhante ao PSP Go mas como grande inovação finalmente trás um segundo analógico, que tanto fez falta no primeiro PSP.
Segundo os rumores o PSP2 seria bem poderoso e teria o dobro de ram do Xbox 360, além de uma tela de alta resolução. Já foi confirmado que desenvolvedores da electronic Arts e Netherrealm tiveram acesso ao PSP2, e já devem estar desenvolvendo algum jogo para ele.
A previsão é que o PSP2 seja lançado no final de 2011, e seu concorrente o Nintendo 3DS deve sair no começo de 2011.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento