S.T.A.L.K.E.R. vira série de TV, assista ao trailer

12/11/2010 12:11 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

Quem diria que a série de jogos S.T.A.L.K.E.R. vai se tornar uma série de Tv na televisão Russa, para quem não conhece a história se passa numa realidade alternativa onde um segundo acidente nuclear ocorreu em Chernobyl tornando a área próxima numa região totalmente inóspida, cheio de radiação e anomalias, e habitada por seres mutantes. Mesmo com todos os perigos muita gente tenta ganhar a vida nessa região, seja por curiosidade cientifica ou mesmo para ganhar dinheiro.

Atualmente três jogos da série foram lançados para PC, são eles S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl de 2007, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky de 2008 e S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat de 2009. Desses joguei apenas o primeiro e gostei bastante, apesar de não ser um jogo muito bem feito ele é muito interessante e adorei o ambiente do jogo.



A série de TV parece ser bem fiel ao jogo, no trailer que saiu já deu para ver que ele têm o mesmo ambiente decadente do jogo, e também já deu para ver algumas anomalias e mutantes.



Por enquanto pouco se sabe sobre a série de TV, só temos o triler e o site oficial da série S.T.A.L.K.E.R. que ainda têm pouca informação. Gostei bastante da idéia de transformar o S.T.A.L.K.E.R. numa série de TV, se eles continuarem fiel ao jogo têm boas chances de dar muito certo. Só é uma pena que será muito difícil que a gente consiga assistir.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: