Desenhos conceituais do LittleBigPlanet mostram que o Sackboy era muito diferente do que é hoje
10/11/2010 07:10 por Leandro AlvesCategorias LittleBigPlanet Playstation 3 Vídeos
Para comemorar os dois anos de lançamento do LittleBigPlanet para Playstation 3, a Media Molecule resolveu revelar alguns dos rascunhos do jogo. O interessante é que inicialmente o protagonista era bem diferente do que estamos acostumados, ele se chamava YellowHead e como você deve ter imaginado tinha a cabeça amarela e era formado por formas geométricas simples, ele foi usado nas fases iniciais principalmente para mostrar para a Sony o funcionamento do jogo.
Com o tempo ele foi evoluindo até chegar a forma que ele têm hoje, que convenhamos é muito melhor que as anteriores.




E por pouco também ele não têm umas mortes bem terríveis, com direito a vários tipos de desmenbramentos.


No vídeo a seguir podemos ver algumas animações conceituais usadas nas mortes do Sackboy durante o jogo.
Atualmente a Media Molecule está trabalhando no LittleBigPlanet 2, que é exclusivo do Playstation 3 e será lançado no dia 18 de janeiro de 2011.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light