Super Mario Bros vira nome de rua na Espanha
09/11/2010 11:37 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Super Mario Bros
O Super Mario Bros acabou de virar nome de rua na cidade de Zaragoza no noroeste da Espanha, a nova rua foi inaugurada oficialmente com o nome de Avenida de Super Mario Bros.

O mais interessante é que não vai ficar só nisso, pois outras novas ruas vão receber o nome de Sonic the Hedgehog, Space Invaders e The Legend of Zelda, todos os nomes foram escolhidas por votação. O motivo é que esse novo condôminio do projeto Arcosur e voltado para pessoas entre 20 e 35 que estão comprando sua primeira casa, e as pessoas nessa faixa de idade (inclusive eu) cresceram jogando video game e por isso nada mais natural que eles acabem tendo a preferência pelos nomes que lembrem seus jogos preferidos.
E se você preferir Tomb Rider, vale lembrar que este ano a Lara Croft virou nome de rua na Inglaterra.
Bem que podiam fazer isso aqui no Brasil, a rua de casa por exemplo está tão esburacada que poderia de chamar Rua Mr. Driller.
Fonte: CNN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light