Roteador wireless dentro de um cartucho de NES

06/11/2010 07:57 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  NES  

Já imaginou colocar um roteador wireless dentro de um cartucho de NES? Por mais estranho que possa parecer essa ideia não só é possível como é completamente funcional.

Primeiramente você precisa desmontar e retirar a placa de um roteador wireless Belkin Modelo F5D7230-4, repare que os capacitores foram cortados e ligados com fio para que a placa ficasse mais baixa e combesse no cartucho.



O mais legal é que ele teve o trabalho de criar uma etiqueta para o cartucho no estilo dos que vinham nos primeiros jogos de NES como Super Mario Bros., Excitebike, Mach Rider e Duck Hunt.









E se você quiser tentar montar um roteador wireless dentro de um cartucho de NES dê uma olhada nas instruções no site Unconventional Hacker, e pelo o que parece não é muito dificil de se fazer.

Vale lembrar que como o cartucho de NES é relativamente grande muitas coisas interessantes podem ser montado destro dele, como por exemplo esse NES dentro de um cartucho de NES, NES portátil dentro de um cartucho de NES e até mesmo um HD externo dentro de um cartucho de NES.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: