Já desmontaram o Kinect do Xbox 360, veja como ele é por dentro

05/11/2010 12:26 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Curiosidades  Xbox 360  

Mal a Microsoft lançou o Kinect, e o pessoal da iFix it já desmontou e como de costume publicou várias fotos detalhando o precesso e também com vários detalhes interessantes sobre desse novo acessório do Xbox 360.

E não deixe de ver no site do iFix it várias outras fotos do Kinect sendo desmontado.











O engraçado é que a parte onde ficam as duas câmeras do Kinect lembram muito o Johnny Five daquele filme Um Robô em Curto Circuito, lembram desse filme?





Internamente o Kinect possui quatro microfones, duas câmeras sendo umas colorida e outra infravermelha, projetor de infravermelho, 64 MB de SDRAM DDR2, motor, acelerômetro de 3 eixos e processador Prime Sense PS1080-A2.

O Kinect acabou de ser lançado e custa US$ 149, no Brasil ele será lançado aqui no dia 18/11 e vai custar R$599,00. Não deixe de ver a lista com os 17 primeiros jogos compatíveis com o Kinect, uma pena que toda a lista é fortemente voltado a jogos casuais e mini-games.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: