Quais jogos vocês estão jogando? - Novembro/2010

01/11/2010 13:05 por Leandro Alves
Categorias   PC  Wii  

Vamos aproveitar para falar um pouco sobre os jogos que estamos jogando atualmente? Afinal é uma ótima maneira de conhecer bons jogos e ter algumas recomendações interessantes.

Atualmente eu estou jogando esses três jogos:

Borderlands no PC: Muito legal e envolvente, já tenho mais de 20 horas de jogo e além de conseguir manter minha atenção o jogo ainda consegue me surpreender.


Dead Rising 2 no PC: Sempre quis jogar o primeiro Dead Rising mas nunca consegui jogar por não ter um Xbox 360. por isso corri jogar o Dead Rising 2 assim que ele foi lançado e não me descepcionei. É muito divertido jogar com o Chuck Greene e improvisar as armas mais bizarras para enfrentar os zumbis, afinal em que outro jogo você consegue atropelar zumbis com uma bicicleta de criança?



Sonic 4 no Wii: Infelizmente não foi tão bom quanto eu esperava, achei meio sem graça e além do mais o sonic têm uma movimentação estranha. Falta apenas uma fase para terminar, só falta tomar coragem.


E vocês o que estão jogando? E não esqueçam de dizer se você gostou ou não dos jogos. Vou ver se todo o mês faço um post desses, e espero assim ter algumas recomendações legais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: