Saiba onde encontrar Zombrex no Dead Rising 2

28/10/2010 12:20 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

No Dead Rising 2 além de cumprir as missões e sobreviver numa cidade cheia de zumbis você ainda deve se preocupar em arrumar uma dose do remédio Zombrex todo o dia, afinal a filha do Chuck Greene foi mordida por um zumbi e precisa do remédio para continuar viva.

Para conseguir o Zombrex você pode cumprir algumas missões específicas, como resgatar um paramédico que tem o Zombrex, ou pode achar o Zombrex que fica espalhado pelo mapa do jogo. Mas como o mapa do Dead Rising 2 é enorme e o tempo é curto fica meio complicado de achar sozinho.

Por isso se você não se importa com spoiler e quer saber onde encontrar o Zombrex não deixe de ver o vídeo abaixo.



Dead Rising 2 foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Atualmente estou jogando o Dead Rising 2 no meu PC e estou gostando bastante, afinal o jogo possui uma liberdade absurda no que você pode fazer no jogo, desde as missões que você vai fazer até as armas que você vai usar, aliás as armas são um show a parte pois você pode usar qualquer objeto do cenário e além de usar armas de fogo, facas e tacos de beisebol também pode usar algo diferente como tochas, bolas e até mesmo cadeiras de roda.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: