Fãs do Sonic sabem fazer jogo do Sonic melhor que a Sega

23/10/2010 09:27 por Leandro Alves
Categorias   PC  Sonic  Vídeos  

O Sonic Fan Remix como o próprio nome já diz é um jogo do Sonic para PC feito por fãs, ele reproduz as primeiras fases do Sonic 2 só que com gráficos modernos, efeitos de iluminação e também com mudança de clima. Apesar de ainda não estar pronto o Sonic Fan Remix é muito promissor e lembra muito a jogabilidade clássica dos jogos do Sonic, e têm tudo para ficar melhor que o próprio Sonic 4.

Veja abaixo algumas imagens que capturei das três fases do Sonic Fan Remix, repare que apesar do visual do jogo ser muito bonito ele também é um pouco carregado, o que acaba atrapalhando um pouco na hoje de jogar e principalmente de visualizar os inimigos.



















E no vídeo a seguir podemos ver um comparativo entre o Sonic Fan Remix e o Sonic 2.



O Sonic Fan Remix foi feito usando a engine Unity3D, e como todo o jogo feito por fã ele não têm a previsão de quando vai ficar pronto e nem se vai ficar pronto algum dia. Você pode fazer o download do jogo no site oficial do Sonic Fan Remix, ele é meio grande e têm 98,3 MB mas vale o download.

Alguém chegou a testar o Sonic Fan Remix? O que acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: