The Shoot é o primeiro jogo de tiro para o Playstation Move do Playstation 3

20/10/2010 08:43 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 3  

Se você curte jogos de tiro sobre trilhos vale a pena dar uma olhada no jogo The Shoot que acabou de ser lançado para Playstation 3. e é o primeiro jogo desse tipo a usar o Playstation Move.

A história do The Shoot é completamente genérica, nele você é um herói de um filme de ação e deve conseguir impressionar o diretor, e para isso deve se sair bem em várias cenas diversas contra zumbis, bandidos e até mesmo robôs.











E para aproveitar o lançamento do jogo a Sony também está lançando o PlayStation Move Shooting Attachment, que é uma pistola de plástico que parece ter saído de um filme de ficção científica dos anos 60, e com espaço para encaixar o Playstation Move. O preço do PlayStation Move Shooting Attachment é de US$19,99, mas vale lembrar que é algo completamente opcional inclusive para o Wii existe a Wii Zapper que é algo semelhante mas que eu nunca usei e nem senti falta.



The Shoot é exclusivo do Playstation 3, e vale a pena lembrar que ele precisa do Playstation Move para funcionar. Em breve um demo estará disponível na PSN.

Alguém por aqui já comprou o Playstation Move ou pelo menos pretende comprar?

Fonte: Playstation.Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: