Novo sistema de comentários no Jogorama

19/10/2010 16:43 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Quando inaugurei o sistema de comentário nas notícias do jogorama optei pela solução mais rápida e fácil, ou seja usar o fórum para incluir comentários. Só que a solução que era para ser provisória acabou sendo usada até hoje, e o fato de ter que mudar de página para ver os comentários incomoda muita gente além de ser bem antiquada.

Por isso resolvi dar uma atualizada no sistema de comentários, por enquanto a novidade é que os comentários feitos no fórum agora também aparecem na página das notícias. Na minha opinião ficou bem melhor do que estava antes, dê uma olhada nas imagens abaixo que comparam como estavam e como ficou.

Antes


Depois


O novo sistema já dá uma boa melhorada afinal dá mais visibilidade aos comentários, só que o sistema de mandar um novo comentário continua da maneira antiga, ou seja apenas pelo fórum. Mas pretendo mudar isso em breve e deixar mais parecido com o que se vê na maioria dos sites e blogs.

O que vocês acharam do novo sistema de comentários? Têm alguma sugestão ou acharam algum bug?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: