Angry Birds repete no Android o sucesso que teve no iPhone e atinge 2 milhões de downloads em 3 dias

19/10/2010 07:15 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  Celular  

A Rovio confirmou no Twitter que o jogo Angry Birds para Android já atingiu a marca de 2 milhões de downloads, tudo isso em apenas 3 dias. Vale lembrar que a versão para Android é gratuita, mas possui anúncios.



Angry Birds é um jogo simples mas bem viciante, nele os porcos roubaram os ovos dos pássaros e você têm que recuperá-los. Para isso você deve arremessar com um estilingue os pássaros, para derrubar as construções e finalmente acertar os porcos.

No iPhone o Angry Birds foi lançado no final de 2009 e já vendeu 6,5 milhões de cópias na versão paga e conseguiu 11 milhões de downloads na versão trial. Além disso já foram lançados versões para celulares com Symbian e webOS.

Eu pessoalmente adorei o jogo, já tinha ouvido falar dele a algum tempo mas só fui jogar no último domingo. As fases são muito bem boladas e as partidas são rápidas, bem como deve ser num jogo para celular.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: