Bote inflável para Kinect é estranho e inútil
09/10/2010 06:59 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Xbox 360
Se você acha que só o Wii tinha acessórios inúteis garanto que você está muito enganado, afinal com o lançamento do Playstation Move do Playstation 3 e o Kinect do Xbox 360 os fabricantes já começam a lançar novidades para o público casual desses consoles.
Um bom exemplo disso é o Game Boat da Atomic Accessories que é um bote inflável feito especialmente para quem quer jogar o Kinect Adventures do Xbox 360. O problema é que a grande novidade do Kinect é exatamente jogar sem usar joystick ou nenhum acessório, então qual o sentido de se usar um enorme bote inflável no meio da sala?

O Game Boat têm 150 x 150 cm de tamanho e segundo o fabricante pode ser usado confortavelmente por até duas pessoas simultaneamente.
Só fico imaginando por que o menino da caixa está pulando tão alto, afinal é um bote e não uma cama elástica.
O que vocês acharam do Game Boat? Comprariam um acessório desses?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light