Wii Remote Plus vai vir com todos Wii e Wii Sports Resort

08/10/2010 08:37 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Japão  Nintendo  Wii  

A Nintendo finalmente confirmou que vai lançar o Wii Remote Plus no Japão no dia 11 de novembro, ele será vendido separadamente e também junto com cada novo Wii vendido, e o melhor de tudo é que não terá aumento de preço.



Finalmente a Nintendo vai dar mais opções de cores, afinal o Wii Remote Plus já será lançado nas cores branco, preto, azul, rosa e vermelho. Repare que ele é muito semelhante ao Wii Remote comum, a única diferença externa é o texto "Wii MotionPlus INSIDE" logo abaixo do logotipo do Wii.









Além disso o jogo Wii Sports Resort que atualmente vem com o Wii Motion Plus vai começar a vir com um Wii Remote Plus na cor azul.





Por enquando a Nintendo ainda não confirmou quando vai lançar o Wii Remote Plus, mas pode contar que é praticamente certo que ele será lançado antes do natal.

E vocês pretendem comprar o Wii Remote Plus? Eu tenho dois Wii Remotes, talvez eu compre um Wii Remote Plus junto com o Wii Sports Resort.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: