Não deixe de votar no Jogorama no Top Blog 2010, contamos com seu apoio

04/10/2010 16:30 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Jogorama está participando pela primeira vez do Top Blog 2010 na categoria Games, a votação termina na quarta feira dia 06/10 por isso conto com a ajuda de vocês para ganhar esse prêmio. Afinal nesses que o Jogorama está no ar e não chegamos a ganhar nenhum prêmio, boa parte por minha culpa pois não sou muito de participar desses concursos, mas acredito que dessa vez temos uma boa chance de conseguir ganhar.



O prêmio Top Blog 2010 possui duas fases, a primeira é apenas por votação popular e vai terminar no dia 06/10/2010, nessa fase serão selecionados os cem blogs mais votados em cada uma das categorias.

No dia 07/10/2010 será divulgada a lista com blogs que vão para a segunda fase e espero que o Jogorama esteja na lista. A Segunda fase vai do dia 10/10/2010 até 10/11/2010, e terá juri popular da mesma maneira que foi na primeira fase e também terá um júri acadêmico.

Para votar no Jogorama, basta clicar aqui ou no selo na lateral direita do site, infelizmente eles não possui nenhuma partial por isso não dá para saber como estamos na votação. Por isso não deixe de votar e peça para os seus amigos e conhecidos votarem também, afinal conto com o apoio de vocês para que o Jogorama consiga ganhar esse prêmio.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: