Ubisoft vai fazer jogo da série Heroes
28/07/2007 11:26 por Leandro AlvesCategorias
A Ubisoft anunciou esta semana que está desenvolvendo um jogo baseado na série Heroes, mas ainda não divulgou a data de lançamento ou para quais plataformas o jogo vai sair.
Considerada uma das melhores séries da atualidade, Heroes conta a estória de pessoas normais que descobrem que possuem poderes, e que somente eles podem evitar que uma grande catastrófe aconteça.
Só espero que seja fiel a série, afinal o forte da série é a estória e os diálogos e não têm muita ação, aliás eles usam muito pouco os seus poderes.

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light