Primeiro trailer do Super Street Fighter IV 3D Edition destaca novidades do jogo

30/09/2010 08:13 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo 3DS  Street Fighter  Vídeos  

A Capcom está trabalhando no Super Street Fighter IV 3D Edition para o Nintendo 3DS, que é bem similar ao jogo que saiu para o Playstation 3 e Xbox 360 só que com o grande diferencial de ser em 3D. Mas as novidades não acabam por ai afinal o Super Street Fighter IV 3D Edition possui dois novos modos de jogo: o Arcade Standby que permite que duas pessoas joguem simultaneamente por wi-fi e o Figure Collecting que é um curioso minigame que funciona sozinho quando você passa perto de outra pessoa com Nintendo 3DS.



O Arcade Standby é uma ótima novidade para o jogo, afinal faria muita falta ele não ter um modo para dois jogadores. Já o Figure Collecting é dispensável, e provavelmente vai ser bem mais interessante no Japão onde muita gente leva algum portátil para jogar no trem ou metrô.

O Super Street Fighter IV 3D Edition ainda não têm uma data de lançamento, já o Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011 e nos Estados Unidos e Europa em março de 2011.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: