Sega divulga preço e data de lançamento do Sonic the Hedgehog 4: Episode I

30/09/2010 07:42 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  Playstation 3  Sega  Sonic  Wii  Xbox 360  

O retorno do Sonic ao mundo 2D está mais perto do que você imagina, afinal a Sega vai lançar o O Sonic the Hedgehog 4: Episode I para todas as plataformas agora em outubro, mas não será um lançamento simultâneo.

Primeiramente ele será lançado no iPhone em 7 de outubro, Wii em 11 de outubro, PlayStation 3 no dia 12 de outubro e finalmente no Xbox 360 em 13 de outubro.



O preço será de 1500 Wii Points no WiiWare, 1200 Microsoft Points na Xbox Live Arcade, e US$ 14,99/£9,99/ €12,99/AU$19,95 na PlayStation Network. No iPhone o preço ainda não foi divulgado mas eu imagino que seja mais barato que nas outras plataformas, afinal os jogos costumam ser bem mais baratos no iPhone.



Por enquanto a Sega ainda não revelou quantos episódios o Sonic the Hedgehog 4 vai ter, mas chuto que deva ter pelo menos três afinal se fosse dois ela já revelaria que o próximo seria o último. Por enquanto a Sega possui apenas a história do Sonic the Hedgehog 4: Episode II pronta, ela somente vai decidir se usa a mesma engine e gráficos do Sonic the Hedgehog 4: Episode I se o público gostar do jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: