Dead Rising 2 está sendo lançado hoje, não deixe de ver o trailer de lancamento

28/09/2010 07:34 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Dead Rising 2 se passa 5 anos depois do primeiro jogo, o protagonista é Chuck Greene que participa de um show chamado Terror Is Reality onde ele mata zumbis em troca de dinheiro, que ele usa para comprar um caro remédio chamado Zombrex para sua filha que foi mordida por um zumbi mas que graças ao remédio continua uma pessoa normal. Mas num novo acidente a cidade de Fortune City é tomada por zumbis e Chuck Greene deve sobreviver por 3 dias até a chegada dos militares, e também deve conseguir uma dose diária de Zombrex para sua filha.

O legal é que o Dead Rising 2 segue bem o estilo do primeiro jogo, com armas criativas e engraçadas como a moto com duas motosserras, várias roupas estranhas, é claro que sempre enfrentando uma verdadeira multidão de zumbis. Para ter uma idéia Dead Rising 2 pode ter até 7.000 zumbis numa mesma tela.



Dead Rising 2 está sendo lançado hoje para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O primeiro Dead Rising saiu apenas para o Xbox 360 e foi um dos primeiros grandes sucessos do console e o primeiro jogo a vender mais de 1 milhão de cópias.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: