Pokémon Apokélypse é o trailer feito por fãs de um filme sombrio com Pokémons

26/09/2010 07:17 por Leandro Alves
Categorias   Pokémon  Vídeos  

Seguindo a moda de refazer antigos desenhos e filmes com um tom mais sombrio, alguns fãs resolveram fazer o mesmo com o Pokémon e o resultado ficou muito bom.

Ele se chama Pokémon Apokélypse e mostra o Ash já crescido participando de batalhas clandestinas de Pokémon em Celadon City. Vale lembrar que é apenas um trailer e não existe um filme completo.



Celadon City não foi o mesmo desde os ginásios fechados. As batalhas Pokémon se tornaram clandestinas, e o esporte tomou um grande gosto por sangue. Ash, Misty e Brock são forçados a entrar no submundo da cidade para continuar treinando, mas os Pokémons não são os únicos em perigo. Agora, Ash deve optar por se tornar um mestre no mundo sombrio das batalhas ilegais com pokémon, ou tomar uma posição desesperada para libertar todos da mão criminosa das Industrias Rocket.

O que vocês acharam do Pokémon Apokélypse? Eu gostei bastante, obviamente alguns efeitos especiais estão meio estranhos mas não dá para esquecer que ele foi feito com recursos limitados e mesmo assim ficou muito melhor do que muitos filmes que a gente vê por ai. Só gostaria de ver um filme completo, seria bem interessante.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: