Capcom não planeja lançar o Super Street Fighter IV no PC por causa da pirataria

25/09/2010 09:37 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Capcom  Fliperama  PC  Street Fighter  

O Super Street Fighter IV será lançado para os fliperamas do Japão agora no final do ano, e por causa das similaridades de hardware entre o PC e a placa de fliperama Type X2, que será usada no jogo, muita gente estava esperando que a Capcom lançasse uma versão do Super Street Fighter IV para PC.

Mas infelizmente não será bem assim, afinal numa entrevista do site a 4gamer com Yoshinori Ono que é produtor da série, ele disse que o Street Fighter IV vendeu muito bem no PC mas que também foi muito pirateado e por isso o Street Fighter IV não será lançado para PC. Sem dúvida a Capcom vai combater a pirataria da maneira mais estúpida possível.



Eu mesmo comprei o Street Fighter IV para PC e planejava comprar o Super Street Fighter IV, mas graças a atitudes estúpidas como essa muita gente não vai poder jogar o Super Street Fighter IV. Afinal a pirataria sempre existiu e sempre vai existir, e não é uma exclusividade do PC afinal ela é muito forte no Xbox 360, Wii e Nintendo DS, por isso essa decisão acaba punindo mais os consumidores legítimos que compraram o jogo original do que quem pirateou.

Fonte: andriasang.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: