Primeiro vídeo com jogabilidade e novas imagens do BioShock Infinite

23/09/2010 09:12 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

BioShock Infinite é o terceiro jogo da série BioShock, e pela primeira vez vai trocar a cidade submarina de Rapture pela cidade voadora de Columbia. O jogo se passa em 1912 e você é Booker DeWitt que é enviado à Columbia para resgatar Elizabeth que foi sequestrada e presa na cidade dese criança. E para piorar a situação Columbia está numa guerra civil além de estar caindo.











E não deixe de ver o primeiro vídeo com a jogabilidade do BioShock Infinite, ele têm quase 10 minutos e foi mostrado pela primeira vez durante a Tokyo Game Show 2010. Sem dúvida é imperdível para qualquer fã!



Uma coisa que gostei é que a cidade de Columbia é completamente diferente de Rapture, e além do mais parece que explora bem o fato da cidade estar no ar, como por exemplo derrubar os inimigos mais fortes de lugares altos. Além do mais gostei da maneira como a Elizabeth coopera com você.

BioShock Infinite será lançado apenas em 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: