Planet Michael será o MMORPG do Michael Jackson

22/09/2010 09:09 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Em breve o Michael Jackson terá o seu próprio MMORPG chamado Planet Michael, e que está sendo desenvolvido pela SEE Virtual Worlds.



O Planet Michael será um MMORPG gratuito, mas como de costume também vão existir itens que podem ser comprados com dinheiro real. Fora isso pouco se sabe do jogo até agora, mas pelo jeito deve se basear em algumas músicas famosas do Michael Jackson.

Segundo Josh Gordon que trabalha como desenvolvedor na SEE Virtual Worlds: "Nós vamos focar em algo que vai realmente permitir que os fãs de mergulhar no universo de Michael Jackson como o mundo da música ou de vídeo e interagir uns com os outros e depois participar de aventuras e socializar".



Se quiser você pode se cadastrar no site do Planet Michael e receber novidades sobre o jogo.

Não sei vocês mas pelo menos eu não consigo como fazer um MMORPG interessante com o Michael Jackson, e sinceramente em preferia um remake do Moonwalker, teria muito mais potencial de ser algo legal.

Vale lembrar que além do Planet Michael ainda temos outro jogo com o Michael Jackson que está em desenvolvimento e vai se chamar Michael Jackson Experience.

Fonte: USA Today.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: