Ridge Racer 7: 3D License Version é o mesmo Ridge Racer 7 do Playstation 3 que já conhecemos só que em 3D

21/09/2010 12:18 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

A Namco Bandai também vai aproveitar a moda dos filmes e jogos em 3D estereoscópico e vai relançar o Ridge Racer 7 do Playstation 3 numa versão em 3D, que vai se chamar Ridge Racer 7: 3D License Version. Basicamente é o mesmo jogo Ridge Racer 7 lançado em 2006 só que com efeitos de profundidade em 3D, desde que você tenha uma TV adequada, e é quase a mesma coisa fez a Sony fez no MotorStorm 3D Rift.







Não achei que o Ridge Racer 7: 3D License Version foi uma boa idéia, afinal o Ridge Racer 7 foi um dos primeiros jogos do Playstation 3 e por isso têm um visual um pouco antiquado em relação aos jogos mais recentes.

Ridge Racer 7: 3D License Version será vendido primeiramente no Japão exclusivamente por download, ele vai custar ¥500 (que equivale a US$ 6) mas precisa do Blu-ray do Ridge Racer 7 para funcionar. Por enquanto o lançamento no ocidente não foi confirmado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: