Ico e Shadow of The Colossus terão remake em alta definição para Playstation 3

16/09/2010 09:56 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  TGS 2010  Vídeos  

Faz um bom tempo que corre o boato que vai sair para o Playstation 3 um remake em alta resolução o Ico e Shadow of The Colossus, que são dois grandes clássicos do Playstation 2 feitos pela Team ICO e são considerados por muita gente verdadeiras obras de arte.

Durante a Tokyo Game Show finalmente isso foi confirmado, ambos os jogos vão vir numa coletânea chamada Shadow of the Colossus/ICO Collection. As imagens serão em full HD, widescreen, com suporte a 3D estereoscópico e troféus. Outro detalhe importante é que o ICO incluído na coletânea será a versão européia que é bem melhor que a versão americana.



Sem dúvida será uma ótima maneira de muita gente conhecer tanto o Ico como o Shadow of The Colossus, afinal mesmo os dois sendo considerados ótimos pela critíca, ambos nunca se tornaram um sucesso de vendas.

Veja logo abaixo as primeiras belas imagens do Shadow of the Colossus/ICO Collection, sem dúvida o jogo está ficando com um ótimo visual no Playstation 3.

ICO






Shadow Of The Colossus






Não deixe de ver o primeiro trailer do Shadow of the Colossus/ICO Collection, pena que é curto mas dá para ver claramente o estilo da Team ICO com cenários enormes e lindos.



Shadow of the Colossus/ICO Collection será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3. Este já é o segundo remake de jogos de Playstation 2 para o Playstation 3, o primeiro foi o God of War Collection.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: