Trailer de lançamento do The Lord of the Rings: Aragorn's Quest para Wii, DS, Playstation 2, Playstation 3 e PSP
15/09/2010 13:10 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Playstation 2 Playstation 3 PSP Vídeos Wii
The Lord of the Rings: Aragorn's Quest vem quebrar um longo tempo de jejum sem novos jogos baseados nos livros da série "O Senhor dos Anéis", ele é um jogo é baseado nos eventos dos três livros e mostra um jovem hobbit ouvindo as histórias do Aragorn contadas pelo Samwise, e essas histórias são as fases do jogo.
Como dá para imaginar pelo nome do jogo você joga com o Aragorn e na maior parte do tempo participa de lutas com espadas, se for jogar em dois jogadores o outro personagem será o Gandalf.
The Lord of the Rings: Aragorn's Quest foi lançado ontem para o Wii, Nintendo DS, Playstation 2, Playstation 3 e PSP.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!