Animação Resident Evil: Damnation é a continuação do Resident Evil: Degeneration
14/09/2010 04:29 por Leandro AlvesCategorias Capcom Filmes Resident Evil
A Capcom anunciou que vai lançar em 2012 o Resident Evil: Damnation, que é uma nova animação em computação gráfica baseada na série Resident Evil. A animação está sendo feita em colaboração com a Sony e será em 3D, o que não chega a ser surpreendente afinal todas as animações mais recentes são.

Por enquanto a única coisa que sabemos sobre a animação é que ela vai contar com a participação do Leon Kennedy.
Tenho que admitir que achei o Resident Evil: Degeneration bem legal, tudo bem que esperava algo um pouco diferente mas pelo menos não me descepcionei a achei a animação muito melhor do que qualquer um dos filmes do Resident Evil. Se ainda não assistiu não deixe de ver o trailer do Resident Evil: Degeneration.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light