De Volta Para o Futuro terá novo jogo feito pela Telltale

02/09/2010 06:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Filmes  

Apesar da série De Volta Para o Futuro ter marcado a história do cinema, o mesmo não pode se dizer no mundo dos jogos, afinal até hoje todos os jogos baseados nos filmes foram no mínimo desastrosos. Mas isso pode mudar em breve pois teremos um novo jogo que está sendo feito pela Telltale, ela ficou famosa pelos novos jogos com Sam & Max, Tales of Monkey Island e Strong Bad.



O USA Today revelou aguns detalhes muito interessantes sobre esses novos jogo do De Volta Para o Futuro.

Primeiramente serão cinco jogos divididos em capítulos, no estilo que a Telltale costuma fazer, além disso o jogo terá como personagens principais Marty McFly e o Doutor Brown, sendo que o próprio Christopher Lloyd vai dublar o Doutor Brown. E o Steven Spielberg será um dos produtores executivos do jogo.

Além disso teremos todos os elementos básicos para se fazer um bom jogo do De Volta Para o Futuro: a história vai se passar em Hill Valley no ano 1985, e terá a presença do DeLorean bem como outros personagens famosos da série.

Parece bem promissor para mim, afinal têm todos os elementos para fazer um bom jogo e nas mãos de uma empresa competente, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. E vocês acham que finalmente teremos um bom jogo do De Volta Para o Futuro?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: