[Review GB] Metroid II: Return of Samus

02/09/2010 05:11 por lacmetal
Categorias         

É com grande satisfação que anuncio meu novo, mais longo e pesado review. Este é o review que eu disse lá no prefácio do Motocross Maniacs que havia começado a escrever e tive de abandonar o projeto para não comprometer sua qualidade, devido à complexidade do jogo e pela minha falta de tempo para ir o jogando simultaneamente.

Então, aproveitando a minha empolgação com o novo título da série que está sendo lançado para o Nintendo Wii, resolvi dar continuidade ao trabalho e trazer nele tudo o que eu podia sobre o excelente Metroid II: Return of Samus do Game Boy. Um grande clássico e enorme referência para toda a série, tendo dele elementos extraídos e utilizados até mesmo na trilogia Prime.



Espero que agrade a todos a ponto de terem aquela curiosidade de jogar o game, pois para ir até o final dele, basta começar, afinal, para quem é fã da série como eu, é um joguinho viciante.

Link do review do Metroid II: Return of Samus.

Grande abraço

Att

LAC
Receba mais sobre "[Review GB] Metroid II: Return of Samus" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: