[Review GB] Metroid II: Return of Samus
02/09/2010 05:11 por lacmetalCategorias Clássicos Game Boy
É com grande satisfação que anuncio meu novo, mais longo e pesado review. Este é o review que eu disse lá no prefácio do Motocross Maniacs que havia começado a escrever e tive de abandonar o projeto para não comprometer sua qualidade, devido à complexidade do jogo e pela minha falta de tempo para ir o jogando simultaneamente.
Então, aproveitando a minha empolgação com o novo título da série que está sendo lançado para o Nintendo Wii, resolvi dar continuidade ao trabalho e trazer nele tudo o que eu podia sobre o excelente Metroid II: Return of Samus do Game Boy. Um grande clássico e enorme referência para toda a série, tendo dele elementos extraídos e utilizados até mesmo na trilogia Prime.

Espero que agrade a todos a ponto de terem aquela curiosidade de jogar o game, pois para ir até o final dele, basta começar, afinal, para quem é fã da série como eu, é um joguinho viciante.
Link do review do Metroid II: Return of Samus.
Grande abraço
Att
LAC
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5