Fiat lança jogo brasileiro para iPhone com Novo Uno

31/08/2010 06:09 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  iPad  iPhone  iPod  

A Fiat acabou de lançar na App Store o jogo Fiat Uno Color Race, que é totalmente em português e voltado para o público brasileiro.

O jogo Fiat Uno Color Race segue o estilo da propaganda do Novo Uno, e você deve pintar os quarterões da cor do seu carro. O cenário é em 3D e para movimentar você pode usar o acelerômetro, inclinando o iPhone, ou usar a tela de toque. Para baixar o jogo visite a página do Fiat Uno Color Race na App Store.











O Fiat Uno Color Race foi desenvolvido pela AgenciaClick, têm 28,3 MB de tamanho e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Mas parece que o jogo as vezes dá erro no iPhone 3G, pelo menos têm várias reclamações disso nos comentários, mas como é de graça não custa tentar não é mesmo?

Vale lembrar que lançar um jogo para promover um carro novo não chega a ser uma estratégia nova, afinal já foi usada Volkswagen Scirocco R 24H Challenge e Volkswagen Polo Challenge. Mas não deixa de ser uma forma bem legal de fazer propaganda afinal jogos de graça são sempre bem vindos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: