Linda edição de colecionador do Tron: Evolution

31/08/2010 05:14 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Playstation 3  Xbox 360  

O filme Tron: O Legado que será lançado no final deste ano é a sequência do clássico Tron - Uma Odisséia Eletrônica lançado em 1982, e a mostra Sam Flynn pesquisando sobre o desaparecimento de seu pai, e acaba sendo sugado para o universo cibernético onde ele está aprisionado a 25 anos.

E junto com o lançamento do filme a Disney também vai sair um jogo chamado Tron: Evolution, e que terá uma edição de colecionador que vai agradar em cheio os fãs pois vai vir junto com uma miniatura da famosa Light Cycle feita pela Sideshow Collectibles.





TRON: Evolution Collector's Edition vai custar US$ 130 e será lançada apenas para o Playstation 3, Xbox 360.

Imagino que pouca gente por aqui deva ter assistido o Tron, essa cena com as Light Cycle ficou famosa na época pelos efeitos especiais e também por ser uma das primeiras vezes que um filme se aproximava tanto de um jogo de video game. Tudo bem que hoje em dia não parece tão impressionante, mas tente imaginar como era legal em 1982.



Tron: Evolution será lançado apenas no dia 7 de dezembro para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS e PSP. No Wii o jogo vai se chamar Tron: Evolution - Battle Grids e será diferente das outras versões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: