God of War: Ghost of Sparta tem edição especial do PSP e nova capa

31/08/2010 04:49 por Leandro Alves
Categorias   God of War  PSP  

A Sony não iria perder a chance de lançar o jogo mais aguardado de PSP deste ano sem lançar uma edição especial do portátil não é mesmo? Por isso não chega a ser nem um pouco surpreendente o anúncio do God of War: Ghost of Sparta PSP Bundle que vêm com um PSP numa cor especial e outras coisas legais para agradar aos fãs.







O God of War: Ghost of Sparta PSP Bundle vem com:

- PSP-3000 nas cores preto e vermelho
- UMD com o jogo God of War: Ghost of Sparta
- Voucher para download do God of War: Chains of Olympus na PSN
- UMD com o filme Kick Ass
- Memory Stick Pro Duo com 2 GB

Só achei meio estranho vir com o UMD do filme Kick Ass, é que apesar de ser um ótimo filme e ser focado para mais ou menos o mesmo público que curte o God of War ele não têm nada a ver com a série e por isso é pouco comum algo assim acontecer.

Além disso a capa do God of War: Ghost of Sparta mudou, e pelo menos na minha opinião ficou melhor que a anterior, e como foi divulada no site oficial do Playstation eu imagino que seja a versão definitiva.



God of War: Ghost of Sparta será lançado no dia 2 de novembro, e terá versão em UMD para o PSP e versão por download para o PSP Go.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: