Mega Man Vs. Street Fighter é um jogo que você não pode deixar de conhecer

29/08/2010 04:50 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Street Fighter  

Se você gosta de Mega Man e de Street Fighter então não pode deixar de conhecer o Mega Man Vs. Street Fighter, que é um jogo feito por fã que se parece muito com os jogos do Mega Man, mas a grande diferença é que no final de cada fase você enfrenta um dos lutadores do Street Fighter! E o mais legal é que os gráficos seguem o estilo dos jogos do Mega Man.







Eu não gostei muito das fases em si, achei meio sem graça e não tem muito a ver com o tema da fase. Mas em compensação adorei os chefes, afinal eles conseguem ser fiéis ao estilo dos chefes do Mega Man mas mesmo assim continuam usando basicamente os mesmos golpes que usavam no Street Fighter.

Os vídeo estão em ordem cronológica e mostram o progresso do jogo, é por isso que o Ryu aparece duas vezes, e por isso que a fase do Dhalsim é a mais bem feita.

Vale lembrar que o Mega Man Vs. Street Fighter é um jogo feito por fã nas suas horas bagas, e por isso não têm previsão alguma de lançamento. Mas sinceramente espero que ele seja finalizado, afinal adorei a ideia.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: