Dead State é um interessante RPG com zumbis

26/08/2010 05:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Diferente dos outros jogos de zumbi o Dead State é um RPG de sobrevivência, onde você faz parte de um grupo de sobreviventes refugiados em uma escola, e deve sair em meio aos zumbis para buscar mais suprimentos e até mesmo outros sobreviventes. Mas como é de praxe nos filmes e jogos de zumbis nem todos os sobreviventes são seus amigos ou pelo menos estão sãos. Dead State é o primeiro jogo da DoubleBear, mas apesar disso a empresa é promissora afinal é formado por ex-funcionários da Bethesda e Troika.





Os zumbis seguem o estilo dos zumbis clássicos dos filmes do George Romero, ou seja eles são lentos e estúpidos, mas em compensação eles vêm em grandes quantidades o que os torna muito perigosos. Não espere ver nenhum outro tipo de zumbi mais moderninho no jogo.





Por enquanto o Dead State ainda está em produção e não têm data de lançamento. Ele será lançado para PC e provavelmente apenas por download, mas caso exista interesse ele também pode ser lançado na caixa.

Eu particularmente gostei da ideia do jogo, afinal adoro histórias com zumbis e o Dead State foge um pouco do estilo dos outros jogos que sempre acaba sendo mais focado na ação. Deve ser interessante ficar controlando os recursos que têm para não ter que sair e pegar mais.

Fonte: Rock, paper, shotgun e FAQ do Dead State.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: