Mushroom Hill Zone do Sonic & Knuckles foi recriada em 3D

26/08/2010 05:19 por Leandro Alves
Categorias   Sonic  

Depois de assistir o vídeo que mostra uma incrível e linda versão em 3D da Mushroom Hill Zone do Sonic & Knuckles que foi originalmente lançada para o Mega Drive, garanto que a única coisa que você vai lamentar é que é apenas uma animação e não um jogo real.



A animação foi criada por Robert Medina que usou o 3D Studio Max para renderização e o Adobe After Effects para composição. Ele trabalhou cerca de 2 a 3 semanas para terminar o vídeo.

Só para relembrar aqui está a Mushroom Hill Zone do Sonic & Knuckles, repare como a versão em 3D ficou fiel ao jogo original.



Depois de ver esse vídeo não têm como não ficar chateado com a Sega, afinal faz muito tempo que ela lança só jogos medíocres com o Sonic enquanto a solução para os problemas da série pode ser apenas lançar um jogo semelhante aos antigos jogos em 2D para o Mega Drive só que com gráficos melhorados. Tudo bem que parece que o Sonic 4 está seguindo esse caminho, e sinceramente espero que seja um bom jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: